Daniela Soares's profile

Andrea Scatolin design de interiores identidade visual



Andrea Scatolin, uma designer de interiores recém-chegada ao mundo do design, tem clara a sua missão: usar sua criatividade para criar projetos que causam um impacto significativo na vida de seus clientes, sem a necessidade de altos investimentos. Seu objetivo é tornar o design acessível, democratizando o acesso a ambientes cuidadosamente planejados e esteticamente atraentes.


A característica mais proeminente da designer é sua sabedoria, ela possui a capacidade de orientar os clientes de forma sábia em suas escolhas de design. 

A intuição também desempenha um papel importante, permitindo a compreensão profunda das necessidades e desejos dos clientes. Embora a casualidade possa ser uma característica mais subjetiva, pode ser vista como uma abordagem descontraída, mas ainda sábia, ao design de interiores. Características secundárias, como sensibilidade, maturidade e profissionalismo, reforçam a imagem de alguém que atua com responsabilidade e sensatez.


O símbolo gráfico de Andrea Scatolin, incorporando as letras "A" e "S" de forma suave e arredondada, junto com a representação de uma porta semi circular em vista de planta baixa, é uma representação simbólica de sua identidade como designer de interiores. 

Transmitindo calor e acolhimento, estabelece imediatamente uma conexão com ambientes residenciais, evidenciando sua capacidade de criar espaços convidativos. As letras entrelaçadas simbolizam integração e harmonia em seus projetos, tornando os espaços funcionais e esteticamente agradáveis. 

A porta semi circular é metaforicamente interpretada como Andrea adentrando um novo universo de oportunidades, demonstrando sua determinação em explorar novos horizontes e expandir sua carreira de forma ousada.​​​​​​​
A paleta de cores incluindo verde escuro, cinza chumbo, bege claro, rosa antigo e baunilha, reflete suas características e objetivos. O verde representa natureza e renovação, o cinza chumbo sugere sofisticação e seriedade, o bege comunica acessibilidade, o rosa antigo adiciona delicadeza e criatividade, enquanto o bauniha transmite calma e elegância. 

Essas cores equilibradas expressam a personalidade multifacetada de Andrea, comunicando uma mensagem atraente e equilibrada para seus clientes e público-alvo.


Andrea Scatolin design de interiores identidade visual
Published:

Owner

Andrea Scatolin design de interiores identidade visual

Published: